29 de setembro de 2014

gg

Um jovem caicoense foi selecionado, para representar Caicó em São Paulo, dia 14 de Janeiro de 2015 em um Campeonato de Judô. Hudson Alison Araújo de Lucena,16 anos, foi escolhido em meio de 200 jovens participantes.

 Houve uma Seletiva em Natal, de Judô e entre os demais o jovem caicoense foi escolhido ficando no destaque para Caicó. Estudante da escola C.E.JA ele já conquistou 38 medalhas.
Muito feliz com a conquista do filho a Dona Angelida Araújo e  o pai severino lucena disseram que é um sonho realizado do filho e agradecem  aos professores Guibson Nogueira, Karla Linhares e CC Edson. Você pode ajudar esse jovem caicoense com qualquer valor em dinheiro para ajudar nas despesas de viajem através do fone: (84) 9938-8597.
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó, Esporte
Comentários
  1. Karla Linhares disse:

    Um menino de ouro, sempre muito esforçado no que faz. Ele ira ficar dez dias no Centro de Treinamento do Professor Umakakeba(mestre de judô 8ª Dan), em bastos SP. Referencia em todo o país no treinamentos de atletas campeões mundiais e olímpicos. Ele irá passar 10 dias em Bastos, e desses 10 dias será avaliado para saber se ele terá condições para morar e treinar em Bastos.

  2. Igor Lamark disse:

    Hudson é a prova de que o esforço é o segredo para o sucesso, apesar das dificuldades enfrentadas por nós atletas do interior. Tomem ele como exemplo de dedicação e amor ao esporte. Vamos ajudar, pois sabemos que as oportunidades são poucas então devemos aproveita-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade