24 de junho de 2014
Foi divulgada a lista com os nomes dos jovens selecionados para a primeira Missão Jovem na Amazônia, que acontecerá de 31 de novembro a 15 de dezembro, nas dioceses de Borba (AM), Coari (AM), Parintins (AM) e Roraima (RR). A experiência missionária é organizada pelas Comissões Episcopais para a Juventude, Amazônia, Ação Missionária e Missão Continental da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM).
De acordo com a equipe organizadora, os selecionados devem aguardar o contato por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição. No caso de desistências, jovens inscritos durante o prazo serão  substituídos.
O site Jovens Conectados, da Comissão Episcopal para a Juventude, recebeu cerca de 2800 inscrições.
A organização da primeira Missão Jovem na Amazônia saudou os que não foram selecionados pedindo que o espírito missionário não se perca. “Agradecemos mais uma vez a disponibilidade e desejamos que não deixem que o espírito missionário que despertou agora se perca, pois Cristo chama todos a segui-lo, assumindo Seu estilo de vida, para transformar a história em reino de esperança, de amor, de justiça”, escrevem os organizadores.
Da Diocese de Caicó foi escolhida a jovem Dangella Katyuscia Dantas (foto abaixo)
cn
BANNER WEB
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade