12 de dezembro de 2017

 

O COPOM da Polícia Militar foi acionado por volta das 18:20 desta segunda-feira 11 com a denuncia que um homem teria efetuado cerca de seis disparos de arma de fogo em via pública no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó. Um suspeito teria sido visto correndo a pé em frente ao Supermercado Queiroz com um revólver na mão.

Enquanto viaturas estavam indo para o local, cerca de três minutos depois, o COPOM recebeu mais informações que havia uma vítima ferida caída no local. Josemberg Costa Santos, de 20 anos conhecido por “Berguinho” estava na frente de sua residência no momento em que sofreu vários disparos de arma de fogo na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Berguinho era filho de Linderberg conhecido por “Fotógrafo Taxista” que trabalha na rodoviária no Centro da cidade. Ele contou aos policiais que um homem desconhecido chegou em uma moto Traxx azul e começou atirar em seu filho e depois fugiu.

Se eu tivesse um revólver na hora eu tinha matado o cara que estava atirando em meu filho“, disse o pai, emocionado, aos policiais.via mauricio pm

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade