26 de junho de 2016

pp

Francisco dos Santos, 22 anos, morto em Patos-PB

O jovem José Francisco dos Santos, 22 anos, que reside em São Paulo (SP), sofreu uma facada na parte superior do tórax quando estava em meio às comemorações dos festejos juninos no Terreiro do Forró, em Patos.

O fato aconteceu por volta das 03h00 deste sábado, dia 25, quando no momento se apresentava a Banda Solteirões do Forró, uma das atrações principais da noite. Ao ser atingido, José Francisco saiu em meio à multidão em busca de socorro, sendo atendido por

equipes na base montada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações colhidas, o jovem estava em meio à multidão quando se desentendeu com um homem ainda não identificado. O agressor desferiu um único golpe com uma faca tipo de mesa serrilhada deixando-a cravada no tórax do jovem.

Com a força do golpe, a faca perfurou a parte superior da caixa torácica e ficou com um pedaço encravado atingindo membros importantes do organismo da vítima. A faca pode ter causado uma forte hemorragia interna, pois José Francisco teve rebaixamento das funções vitais.

A equipe do SAMU realizou os procedimentos preliminares e deslocou a vítima até o Hospital Regional de Patos onde ele foi sedado, entubado, recebeu as medicações necessárias e se submeteu a cirurgia de emergência no bloco cirúrgico, mas mesmo diante de intervenção médica veio a óbito alguns minutos depois.

Uma tia de José Francisco disse que ele veio passar as festividades juninas na casa de parentes da cidade de Patos. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) colheram as primeiras informações, porém, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido apontado como suspeito do homicídio.

Jozivan Antero – Patosonline.com

vigg02

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários
  1. Ronaldo disse:

    Violência sem limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade