3 de junho de 2018

Um grave acidente envolvendo dois veículos na altura do município de Santa Cruz aqui no RN vitimou o jovem dentista e professor do Campus da UERN em Caicó Danilo Gonzaga.

O dentista condizia seu veículo tipo Corolla e colidiu frontalmente com um segundo carro tipo Fiat uno. O condutor do segundo veículo também faleceu no local. A informação ainda que as demais vítimas que ocupavam o segundo carro foram socorridas para hospitais próximos.

Danilo Gonzaga era filho do amigo comerciante Gonzaga da Padaria localizada na zona norte de Caicó. O campus da UERN cancelou as aulas nesta segunda-feira e decretou luto de três dias.

Atualização.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dentista Danilo Gonzaga, que vinha sozinho em um Corrolla no sentido Natal/Caicó, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Nesse momento, um Fiat Uno que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do Corolla. No Uno estava um casal e filhos gêmeos de sete anos.
O motorista do Uno, identificado como o português Noé Joaquim Cararinha Vale, morreu na hora. Já Danilo, que era professor da Uern, e os os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. O dentista não registiu aos ferimentos e morreu. Já as crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
De acordo com o serviço social do Walfredo, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.
NatalG1rn

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade