1 de janeiro de 2018

Familiares confirmaram o falecimento do jovem Jonathan Araújo, de 16 anos, residente na Boa Passagem, que foi uma das vítimas do acidente envolvendo 8 pessoas que viajavam na Van da banda de Juninho Sanfoneiro.

A banda iria tocar em uma confraternização dos trabalhadores rurais da cidade de São João do Sabugi, quando o veículo da banda teria estourado um dos pneus dianteiros, saído da rodovia estadual e capotado. O jovem Jonathan havia sido contactado de última hora, já que o produtor musical, Rafael Souza, estava em Natal e não tinha como chegar a tempo para os shows da noite do sábado onde a banda iria tocar.

O corpo do produtor Matheus Vinícius, que faleceu na hora do acidente, foi enterrado na tarde do domingo (31) na cidade de São Fernando sua cidade natal.

Um casal que viajava com a banda, o rapaz Hugley sofreu várias escoriações e fraturas, porém, já encontra-se em sua casa na cidade de São João, já sua esposa, a cabeleireira de nome Vitória encontra-se em Natal em um leito de UTI.via Mauricio PM

Detalhes do Acidente:

Grave acidente com banda de forró de Caicó deixa vítima fatal próximo a São João do Sabugi.

A banda de Juninho Sanfoneiro iria se apresentar na noite de sábado (30) na festa dos Trabalhadores Rurais quando um pneus estourou já próximo a cidade onde aconteceria a festa. O percusionista Flavinho dirigia a Van e o produtor Matheus Vinícius ia no banco da frente sem o cinto de segurança quando este teria sido arremessado para fora do veículo durante o capotamento.

Policiais do 3° DPRE e o SAMU foram acionados para o local por volta das 19:30. Cinco vítimas, quatro homens e uma mulher, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, já o produtor da banda Matheus Vinícius conhecido por “Matheus Cabeção” não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Matheus era natural da cidade de São Fernando e era sobrinho do cantor Bené, que parou imediatamente um show que estava acontecendo na praça pública da cidade assim que recebeu a triste notícia. Segundo amigos, Matheus era um cara muito trabalhador e de fácil amizade, além de produtor da banda, ele era motorista, fotógrafo, empresário e fazia de tudo na banda.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade