25 de junho de 2019

A quadrilha Junina Caiacós participou no domingo (23) do festival de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina e conseguiu o segundo lugar, sendo vice-campeã. “Por onde a gente vem se apresentando, a Junina está agradando o público e os jurados. No sábado (29), a Junina estará no festival de quadrilhas em São José do Seridó, no domingo (30), em Caicó, no ginásio da Ilha de Sant’Ana, no dia 05 de julho, em Patu e no dia 06 em Tangará”, destacou Alex Soares – diretor da Junina Caiacós.

Alex ainda destaca que a quadrilha Junina Caiacós vem emocionando e encantando o público em suas apresentações, com um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó. A Junina foi considerada a quadrilha revelação 2018 no Rio Grande do Norte e este ano pretende continuar se destacando em vários concursos que estará participando.

A Junina Caiacós tem o apoio do Município de Caicó e com coreografias marcantes valoriza a cultura caicoense e nordestina. “A Junina Caiacós vem representando com grande brilhantismo as tradições juninas com um elenco de jovens talentosos e levando o nome Caicó para várias regiões do Rio Grande do Norte, com um verdadeiro espetáculo cultural e a prefeitura de Caicó também é parceira desse projeto que ajuda a manter viva a tradição do nosso povo”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade