26 de fevereiro de 2014
sgt valtecler33
O 3º sargento da PM Valtecler, pertencente ao 3º DPRE em Caicó, foi liberado da detenção em que se encontrava nas dependências do quartel do 6º BPM, onde estava cumprindo decisão da justiça após a realização da operação “coiteiros” que foi desencadeada na região do Seridó.
O sargento foi acusado de ter ligações com um dos envolvidos preso na operação, mas em todo momento negou qualquer tipo de ligação e se manteve tranquilo diante dos fatos. Na tarde desta quarta-feira (26) a assessoria jurídica da APBMS através do advogado Dr Sidilon Maia conseguiu o relaxamento de sua prisão, para que o profissional da segurança pública caicoense possa responder com tranquilidade na companhia de seus familiares e amigos.
Deixo aqui a minha solidariedade ao amigo Sargento Valtecler, que esse momento possa ser encarado de cabeça erguida e que tudo ao final seja esclarecido. Sou suspeito em relatar qualquer coisa pela proximidade com o companheiro, mas nunca duvidei da sua idoneidade, espero agora que posamos em breve vê-lo nas ruas realizando seu trabalho como sempre fez em mais de duas décadas de serviço prestado a segurança pública da nossa cidade e estado. Via Blog Niltinho ferreira
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. Antonio Araújo de Sousa disse:

    Sem querer entrar no mérito da questão, conheço o sargento Valtecler e admiro profundamente o seu modo de trabalhar, policial competente, educado e que desempenha sua função de forma amiga, brilhante e sem truculência.

  2. Conheço o Sargento Waltecler, e nesses meus 18 anos de Polícia nunca sequer ouvi um “fuxico” que desabonasse sua conduta e seu caráter. Nossa corporação não é composta só de santos, pois até nas igrejas existem bandidos, porém se o Sargento é inocente, ele provará isso! Acredito na sua honestidade. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade