9 de outubro de 2014
ll
O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, usou seu Instagram nesta quarta-feira 8, para se desculpar com os eleitores do deputado federal Tiririca e com o próprio político.
Tiririca e todos os seus eleitores, mil desculpas” publicou em seu perfil. “Queridos @tiririca2222 , @tirullipa e todos q se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma foto montagem q estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês“, completou na legenda.
O sertanejo causou grande polêmica ao publicar na redes social um texto em que dizia que os eleitores do deputado federal eram “retardados”.
Votar em candidatos como essa figura aí é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora, eu pergunto: você é um retardado?“, perguntou Luciano.
Além de indignar os eleitores de Tiririca, a postagem – que já foi deletada – também ofendeu o humorista Tirulipa, que é filho do deputado federal. “Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia gente, e todos nós temos direito de nos candidatarmos e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade. Será que meu pai e o povo que votou nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de “retardado”, não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!“, escreveu o humorista.
Luciano também fez questão de se desculpar com Tirulipa. “Querido Tirulipa, fui um tremendo idiota ao falar do seu pai em um post do meu Instagram particular, quero pedir um milhão de desculpas, a vocês e aos eleitores do seu pai, vou retirar o que postei e como forma de retratação, se é que isso é possível, vou postar um pedido de desculpas. Obrigado e mais uma vez me perdoa“, comentou Luciano.
Caras
PAULINO
AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !
SORR
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Eleições 2014
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade