21 de agosto de 2015

cc

O lutador de MMA Rony ‘Jason’ ficou sem carro e sem a carteira de habilitação após ser parado em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada desta sexta-feira (21) nos arredores da boate Pepper’s Hall, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo o capitão da PM Styvenson Valentim, o atleta se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi autuado administrativamente. “O carro dele, uma Blazer de cor azul, foi rebocada ao pátio do Detran e a habilitação dele retida”, afirmou o oficial. O G1 tentou contato com o lutador, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com Styvenson, o lutador chegou a exigir um tratamento diferenciado por representar o país em competições internacionais. “Ao invés de ficar tirando onda, ele deveria era dar o exemplo, já que é um atleta”, afirmou o capitão. Além da autuação do lutador, sete motoristas foram presos pelo crime de embriaguez ao volante e 24 condutores responderão a infrações administrativas. Outros sete carros também foram recolhidos.

A blitz realizada nesta sexta foi a segunda vez este ano que a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito realizam uma fiscalização de trânsito no entorno da boate, uma das mais movimentadas da capital potiguar. No dia 7 deste mês, ao perceberem a fiscalização, dezenas de motoristas preferiram pegar táxis ou carona com quem não havia ingerido bebida alcóolica e deixaram seus veículos para trás. No final, dois condutores ainda foram presos por embriaguez ao volante e 23 carteiras de habilitação retidas.

Fonte: G1/RN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade