13 de fevereiro de 2015

DSC_0262 DSC_0266 DSC_0267

Na tarde de hoje um grave acidente foi registrado na RN que liga Caicó a São José do Seridó nas proximidades da curva do São Bernardo. A informação colhida no local é que a condutora do veículo Fiat Vivace com placas de Natal identificada por Maria do Socorro Silveira,40 anos, funcionária pública residente em Natal, morta no local,perdeu o controle da direção e foi de encontro a um outro veículo em sentido contrário.

Ocupava o mesmo carro no banco de passageiro sua filha de apenas 09 anos de nome Maria Clara que ficou presa nas ferragens e também morreu no local.

Segundo relato de um familiar que viajava em outro carro, disse que a mulher viajava no sentido Natal a Sousa na Paraíba onde lá iria para o aniversário do pai de 80 anos.

Os ocupantes do segundo veiculo envolvido uma S-10 branca com placas de Caicó foram socorridas para o Hospital em Caicó com ferimentos, pelo corpo. O motorista da s-10 é identificado por Dorgival dos Santos,47 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, ele foi medicado liberado e logo em seguida compareceu a delegacia onde foi ouvido e liberado. O mesmo ainda foi submetido ao bafômetro que deu zero de álcool.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade