19 de março de 2014

mm

Duas aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira) realizam nesta quarta-feira (19) a busca de um bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13h de ontem (18) próximo à cidade de Jacareacanga (a 1.150 quilômetros de Belém), no Pará.

O mau tempo prejudica a visibilidade, mas, segundo informações da FAB, as aeronaves retomaram os trabalhos. Elas contam com o auxílio de dois aviões da empresa dona da aeronave desaparecida e de um helicóptero da Polícia Militar do Pará. A área por onde o avião voava é repleta de áreas indígenas e floresta amazônica densa.

A aeronave de táxi aéreo, pertence à empresa Jotan Táxi Aéreo, partiu de Itaituba (PA) em direção à Jacareacanga às 11h45, quando realizou o último contato com a base. Os radares acusam o desaparecimento a aproximadamente 29 km à nordeste do destino.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil
FAO
Comentários
  1. Sanney Henrique disse:

    Eu sou amigo de luiz feltrim… piloto da aeronave, piloto com vasta experiencia de vool , a anos atraz trabalhei na BMA manutenção de aeronaves inclusive ele tem muitos familiares em Birigui-SP e levava aeronaves da jotan la para fazer manutenção e eu moro la mas deixei a aviação a alguns anos e hj sou operador de maquinas pesadas e trabalhando em Altamira-PA. o avião caiu isso tah certo agora cada instant que passa fica mais dificil pois a aeronave nao aciono o elt. Sistema localizador da aeronave em caso de emergencia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade