11 de abril de 2017

“Então como não sou de fugir a luta estou disposto se o meu partido indicar o meu nome eu vou luta” (Salomão Gurgel).

O médico Salomão Gurgel abriu as portas de sua residência para falar ao nosso Portal de Notícias sobre a discussão sobre a política no RN em especial a de governo do estado que vai acontecer em 2018.

Salomão foi prefeito da cidade de Janduís aqui no RN, foi Deputado Federal e Secretário de Saúde de Natal e hoje é um nome de referência na psiquiatria do estado.

Disse que pretende lançar ideias novas para mudar o RN. Adiantou que a esquerda no RN terá um candidato progressista, será a expressão da vontade popular para dizer um basta, nós não aguentamos mais os Maias, nós não aguentamos mais Alves e nem Rosado ou de alguém que venha oriundo desse domínio de dezenas de anos na política do RN e principalmente diante da crise que vivenciamos. Disse ainda que o partido PSOL, partido esse do socialismo e da liberdade vai lançar candidaturas próprias, então alguns companheiros vinheram me procurar para colocar o meu nome a disposição do PSOL para ser candidato ao governo do estado nas próximas eleições, então como não sou de fugir a luta estou disposto se o meu partido indicar o meu nome eu vou luta, destacou Salomão Gurgel.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade