CONTRUMAIS
6 de julho de 2014
nn
A notícia tá no canal Fox Sports e foi comentada também pela Rede Globo
À princípio fora da Copa do Mundo de 2014, Neymar tem chance de voltar a campo caso a Seleção Brasileira passe pela Alemanha e chegue à final. De volta a São Paulo, o atacante recebeu em sua casa Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna, que lhe apresentaram a possibilidade de jogar com infiltrações de analgésico na coluna. O tratamento seria iniciado na quinta, dia 10, e depende diretamente da quantidade de dor sentida pelo craque – além disso, o sucesso da tentativa não é garantido. A informação é do globoesporte.com
Segundo a “junta médica”, o diagnóstico de Neymar, fratura na terceira vértebra da lombar, é a menos grave entre todos que poderiam decorrer de uma pancada na região. O jogador e a família estudam dar início ao plano, enquanto a CBF diz não se tratar de opção viável.
O procedimento sugerido por Zenaide bloquearia com analgésicos a dor que o atleta sente no lugar em que o garoto tomou a joelhada do lateral colombiano Camilo Zuñiga. É ela que inibe os movimentos de Neymar. As substâncias que seriam utilizadas já foram checadas e nenhuma causaria problema em exame antidoping.
Para tanto, o Brasil tem de vencer a Alemanha no Mineirão, nesta terça (08), sem Neymar. Se triunfar, estará classificado para a decisão, contra Argentina ou Holanda, jogo que será disputado no Maracanã, dia 13 – e, quem sabe, com o camisa 10 em campo.
PAULINO BLOG
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/12 Sáb
Máxima.: 38°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem