12 de abril de 2019

Diante da onda de assaltos em Caicó a Policia  Civil não mediu esforços e conseguiu localizar um menor de iniciais R.V.S  no bairro Samanaú acusado de vários assaltos e homicídios inclusive arrastão em residências.

Já na manhã desta sexta feira (12), uma equipe da Polícia Civil prendeu dois suspeitos – um maior e um menor de idade – próximo ao final da Rua Cícero Romão, no bairro Barra Nova e pediu apoio.

Outra equipe da Polícia Civil, além de duas viaturas de Rádio Patrulha da Polícia Militar, chegaram rapidamente ao local após o chamado para ajudar na ação.

Ficou constatado que o adolescente apreendido é suspeito de participar de um assalto a mão armada ocorrido na Padaria Massas e Cia no Centro de Caicó.

Duas armas de fogo foram encontradas dentro de uma casa apontada pelo menor, sendo um revólver Cal. 32 (com 6 munições) e uma espingarda artesanal tipo Garruncha, além de armas brancas e uma balança de precisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia civil para um possível reconhecimento, feito pelas vítimas, e demais procedimentos cabíveis. Algumas informações via mauricio PM.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade