CONTRUMAIS
8 de fevereiro de 2014

O militar da reserva Severino da Fonseca Dantas, de 74 anos, foi assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (7), na zona Sul de Natal. Ele reagiu a um assalto e acabou sendo morto. O crime aconteceu na porta de uma loja na rua Kerginaldo Cavalcante, no bairro de Nova Descoberta. O assaltante, ainda não identificado, tentava roubar o veículo tipo Corolla de propriedade do idoso.

Segundo a polícia, o criminoso chegou em um outro carro, um Celta, com um comparsa. Ele desceu do veículo e tomou as chaves do carro da mão de Severino Dantas.

Ainda de acordo com a polícia, ao tentar ligar o veículo, o alarme disparou e, com isso, o suspeito saiu do carro. Neste momento, o militar da reserva teria atirado contra o assaltante. O suspeito revidou, atirando seis vezes. Um dos disparos atingiu a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. A dupla suspeita fugiu e está sendo procurada pela polícia.

Segundo a polícia do Rio Grande do Norte, há dois anos Severino da Fonseca já tinha reagido a um outro assalto, na padaria a qual era proprietário, chegando a ser baleado também.

Uma câmera de segurança gravou o assassinato do militar da reserva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/12 Sáb
Máxima.: 38°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem