7 de setembro de 2017

O Seridó Previ que é um Plano de Assistência Familiar em funcionamento durante vários anos em Caicó e região através do Grupo Santa Clara está agora com um espaço no Rádio todas às sextas-feiras a partir do meio dia na Rádio Caicó AM.

O Programa será um canal de informações sobre o Plano Familiar informando por exemplo quais as vantagens de fazer parte do plano com descontos em farmácias, supermercados, academias etc. O programa ainda terá como convidados vários profissionais de saúde, onde eles estarão levando uma mensagem especial a todos.

Psicólogo Icaro

 

Nesta sexta-feira dia 08 de Setembro o convidado será o psicólogo Icaro que falará sobre a afetividade e a condição humana que faz o sujeito dirigir-se ao outro no campo das emoções, sentimentos e sensações. Sendo fundamental no desenvolvimento psicológico e social das pessoas por toda a vida, é na infância que o suporte afetivo tem papel crucial para o estabelecimento da criança como sujeito capaz de lidar com limites, frustrações, perdas e com o desenvolvimento de relações saudáveis.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Publicidade
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade