13 de agosto de 2018

Faleceu na tarde de hoje em Caicó na UTI do Hospital Regional o jovem Dinobergh de Moura Almeida,36 anos, filho do empresário do ramo de veículos em Caicó conhecido por Perú Veículos. Dinobergh foi atingido com um disparo de arma de fogo nessa manhã de segunda-feira em uma tentativa de roubo em sua residência na zona leste de Caicó.

A cirurgia que durou cerca de 04 horas foi bastante complicada porque atingiu a região abdominal, atingiu parte do pâncreas, intestino e um dos rins, inclusive, este órgão teve perda total.

Como tudo aconteceu:

Manhã de segunda-feira 13 de agosto, marcada com violência na cidade de Caicó. Filho de empresário é vítima de disparo de arma de fogo em frente a sua residência na zona leste da cidade Bairro Maynard. Dinobergh de Moura Almeida,36 anos, filho do empresário do ramo de veículos em Caicó conhecido por Perú Veículos acabou sendo ferido na região do tórax e foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital regional.

A ação criminosa aconteceu por volta das 5:30h e segundo relatos informes das próprias vítimas, dois criminosos renderam a mulher do empresário Perú, de nome Dinorá que saia para academia, ela começou a gritar sendo ouvido pelo seu filho que mora em uma casa ao lado dentro da própria área residencial, os bandidos acabaram atirando e atingido a vítima.

Os bandidos estavam encapuzados e roupas cobrindo ainda os braços. Nenhum veículo foi visto pelas vítimas após a ação criminosa. A informação ainda é que os bandidos não conseguiram levar objetos, pois ficaram assustados com os gritos da senhora Dinorá e a reação do seu filho que acabou sendo ferido.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários
  1. erik igor disse:

    que horror meu deus que violência terrível só a misericórdia de deus sobre nós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade