16 de maio de 2014

cc

Foto – Caicó Digital

Faleceu na tarde de hoje, (16), o senhor Sebastião Oliveira Neto, 60 anos, que foi atropelado na tarde da última sexta-feira, (9), quando estava trabalhando em uma obra da CAERN, na ponte velha, que liga o centro de Caicó a zona norte.

oo

Sebastião Oliveira Neto

Ele estava internado no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel desde o dia em que foi atropelado. Sebastião havia sofrido escoriações graves em decorrência do acidente.

A vitima era muita conhecida na cidade, pois além de ser um dos funcionários mais antigos da CAERN, é irmão do vereador aposentado Paulo Roberto, mas conhecido como Paulo Perninha.

Relembre o caso:

Sebastião Oliveira Neto, 60 anos, foi atropelado no inicio da tarde do dia, (09), enquanto trabalhava em uma obra da Caern. Ele estava na ponte que liga o centro de Caicó a Boa Passagem, quando um condutor em uma moto o atingiu, mesmo o local estando sinalizado com avisos de “homens trabalhando” . Após atingir o senhor, o condutor da moto fugiu sem prestar socorro. Sebastião foi levado por uma equipe do SAMU para o HRS. Ele teve algumas costelas quebradas e escoriações pelo corpo.via v&c

REDE SERIDOAA

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade