4 de junho de 2017

A cidade de São José do Seridó, a 40 minutos de Caicó, está em choque desde a tarde desse sábado, 03. Uma família deu queixa na polícia que um garoto de apenas 3 aninhos teria sido estuprado por um cidadão local, e diante dessa grave denúncia, a vítima foi levada às presas para um hospital público de Caicó, que teria comprovado a lesão anal.

Em meio aos levantamentos e para segurança da investigação, a justiça decidiu por bem segurar na prisão o motorista de transporte escolar do município de São José do Seridó identificado por Françoaldo Araújo, que também é pai de uma menina de 08 anos e um bebê de apenas 01 aninho. A polícia lembra que Françoaldo está na condição de investigado.

Embora ainda nada tenha sido provado contra o motorista/investigado, a revolta da população de São José do Seridó contra Françoaldo é grande. De acordo com um popular que fez contato com o blog, e prefere não ser identificado, a família do jovem motorista já teria contratou um advogado, que está acompanhando o caso de perto.

Por se tratar de violência sexual contra criança, a polícia acionou também o Conselho Tutelar do município, e requereu a presença de uma pessoa especializada no assunto parra acompanhar o processo investigativo. “Não se pode condenar, inicialmente, uma pessoa por achismo, temos que ter provas contundentes”, diz um dos policiais que participou da prisão do investigado.

Na delegacia de Caicó onde o acusado foi conduzido o Blog Cardoso Silva recebeu a informação que o mesmo foi posto em liberdade, pois o juiz entendeu que não houve a peça do flagrante, por isso intendeu por prisão ilegal. Fica aqui o espaço aberto para a família do garoto ou mesmo para o acusado, caso queiram apresentar uma versão.

.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade