23 de julho de 2014
droga
Um mototaxista de Jardim de Piranhas, conhecido como “Seu Lourenço”, foi flagrado por uma guarnição da polícia militar de Caicó, na tarde de terça feira 22, transportando considerável quantidade de droga, possivelmente, Maconha.
 Os policiais abordaram o mototaxista nas proximidades do Castelo do Engady, área oeste de Caicó, Seu Lourenço demonstrou estar apreensivo, mas a experiência dos policiais contou muito. “Um homem acima de qualquer suspeita para mim que o conheço, mas lido com isso há anos, não podia deixar de abordá-lo, considerando sua idade, pedi licença e fiz uma abordagem minuciosa na moto e em suas vestes, o resultado deixou-nos boquiabertos”, contou um PM.
 Em Jardim de Piranhas a notícia pegou a todos de surpresa…. “Jair Sampaio, boa noite! Esse homem é inocente, tenho certeza, ele foi coagido a transportar isso, é um homem íntegro, a cidade de Jardim de Piranhas parou, estamos perplexos com essa notícia, tenho certeza que a investigação vai trazer a verdade à tona, ele é inocente”, disse um leitor do blog de Jardim de Piranhas.viajairsampaio
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade