25 de janeiro de 2015

Um assalto foi registrado na noite deste sábado (24), na estrada entre as cidades de Caicó e São João do Sabugi. Segundo informações do blog do Magno César, o mototaxista Edilson Hernane de Medeiros, 42 anos, residente em Jardim do Seridó, foi contratado por volta das 18 horas para uma viagem a Caicó, quando chegou ao destino o passageiro mudou o trajeto e pediu para o mesmo seguir para a estrada que da acesso a cidade de São João do Sabugi.

Edilson percebeu que a moto estava quase sem combustível então resolveu abastecer em um posto na entrada da cidade de Caicó. Na hora de pagar o abastecimento da moto o passageiro pagou tudo. Depois seguiram viagem e depois do açude Itans o elemento anunciou o assalto. Pediu para o mototaxista parar a moto e não tentar nenhuma reação. Ainda chegou a revistar a vítima, depois pediu para o mesmo pular uma porteira e que não se preocupasse pois iria usar a moto em uma parada e depois abandonar em Caicó.

O assaltante levou da vítima a moto Faser 150cc, cor azul, ano 2014, placa OWB 5450/ Jardim do Seridó, a carteira com o dinheiro e todos os documentos, um celular e capacete. Logo após o elemento deixar o local Edilson pediu ajuda na estrada e depois seguiu para a delegacia em Caicó onde registrou o assalto.

Edilson trabalha na praça Brasil Mototaxi no terminal rodoviário em Jardim do Seridó. Qualquer informação ligue: 9699-8838 ou 9699-8839.v&c

PAULINO

AGUARDEM EM 2015 VEM A PANIFICADORA DO SUPERMERCADO PAULINO

SORR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade