10 de novembro de 2016

mm2

A jovem identificada como Dayana Carla de Azevedo, que é albergada e trabalha como mototaxista, foi alvo de pelo menos sete disparos de arma de fogo causados por desconhecidos.

A Jovem seguia em sua moto juntamente com uma amiga, quando foram alvo dos disparos nas proximidade de um colégio localizado no bairro Samanaú, vindo a caírem em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, a mototaxista que foi o alvo dos disparos, teve alguns ferimentos a bala e uma equipe do Samu fez os primeiros socorros a levando para o Hospital Regional onde passou por procedimento cirúrgico. Já sua amiga foi socorrida por uma viatura da polícia ambiental e não sofreu nenhum ferimento a bala, ficando em observação na unidade hospitalar.

A DAYANA já havia sido presa sob acusação de tráfico de drogas durante a Operação Alcatéia, no dia 04 de fevereiro de 2016, desencadeada pelo Ministério Público com o apoio incondicional da Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, operação esta, realizada em uma quinta-feira pré carnavalesca. Dayana havia ganhado liberdade a poucos dias.

A polícia foi acionada e busca pistas e informações para tentar descobrir quem seria os autores deste atendado.Por caicodigital

cardoso-silva-430x150

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade