27 de outubro de 2016

crime

Ao nosso Blog chega a informação que o mototaxista identificado por João Paulo dos Santos,24 anos, residente no Bairro Paulo 6º em Caicó teve parte de uma orelha decepada quando foi atacado por dois homens não identificados, um estava armado de revólver e o segundo armado de facão.

O fato aconteceu no bairro Walfredo Gurgel a rua Major Quirino na manhã desta quinta-feira zona oeste da cidade de Caicó.

Banner para blog

A vítima se encontrava em sua praça nas proximidades do Supermercado Paulino quando uma mulher fretou seus serviços em direção ao local onde tudo aconteceu. Chegando lá a vítima foi surpreendida pela ação dos criminosos, ele ainda tentou sair em disparada na moto mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo momento em que foi atacado. O SAMU e PM foram acionados para o local socorrendo o mototaxista para o Hospital Regional onde foi atendido e submetido a cirurgia ficando na UTI.

A Policia Civil sob o comando dos delegados Ricardo Brito e Dr. Bruno passaram o dia ouvindo testemunhas sobre o caso e ainda uma mulher que fretou a vítima até o local, ouvida ela foi liberada e negou que tivesse algum envolvimento no crime.

A polícia já tem um suspeito de participação na tentativa de homicídio e espera elucidar esse crime nos próximos dias.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade