20 de novembro de 2017

No início da tarde desta segunda-feira 20 – às 13:50 – a Polícia Militar foi informada que uma mulher deu entrada no Hospital Regional do Seridó após ter sofrido um tiro em uma de suas mãos. Quando a viatura chegou a unidade hospitalar a vítima preferiu a lei do silêncio e disse aos policiais que um homem encapuzado teria atirado em sua mão.

A mulher foi identificada como Juliana Virgínia, moradora do João Paulo II. Ela é mais conhecida como a “Ceguinha” filha de Mimin e Joelma do bairro João XXIII.

No mundo do crime um tiro na mão (ou mesmo nas nádegas) significa um tipo de punição imposta por marginais para servir de exemplo as demais pessoas geralmente ladrões, aviãozinhos e usuários de drogas. É uma espécie de aviso dado para pessoas que descumpriram alguma determinação imposta por eles, ou mesmo, para que a vítima pague alguma dívida ou mesmo cumpra alguma tarefa.

A Ceguinha já foi mulher do Fabiano Oião, morto durante troca de tiros com a polícia no bairro Boa Passagem após cometer um assalto a uma loja de bombons no Centro de Caicó no dia 05 de agosto deste ano, 2017. Fabiano era acusado de vários assaltos em Caicó e região além de envolvimento na morte do CB PM Gonzaga ocorrida no bairro Samanau. Por MauricioPM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade