27 de novembro de 2014

Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de ter matado o namorado envenenado em Parnamirim, na Grande Natal. Um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte foi cumprido nesta semana. A vítima é o músico Luiz Felipe Casagrande, de 22 anos, que teve o corpo encontrado em uma casa no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, no dia 1º de março deste ano.

Segundo o G1, os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apontaram que havia substâncias de veneno no corpo da vítima e na comida dele. A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, ouviu depoimentos de pessoas que afirmaram ter vendido veneno para a suspeita, que namorava com o músico na época da morte dele. Em depoimento, a suspeita negou o crime e afirmou que pretendia acabar o relacionamento amoroso com o músico.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com a vítima no dia do crime, mas não comeu da comida envenenada. A suspeita está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.

BRITADOR SERIDÓ

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade