1 de maio de 2016

Duas mulheres foram vítima de roubo quando segundo relato perceberam quando sentiram uma outra moto tocando a parte traseira da moto das duas uma Honda Biz em que vinham e não imaginaram se tratar de um assalto. O fato aconteceu por volta das 20h desta sexta feira (29) na zona norte de Caicó.

As informações repassadas pelas vítimas a polícia foram as seguintes:”Eu e minha amiga vinhamos na pista ao lado daquela lugar, tipo uma casa, que troca óleo de carro no Posto de gasolina (Posto Boa Vista) perto da Honda aqui na Boa Passagem, quando um homem bateu com a moto dele na da gente. Achamos que era um bêbado, ou coisa do tipo, e pensamos em parar, mas quando fomos ver ele havia roubado a bolsa dela que estava no guidão da moto e fugido em seguida”, contou uma das vítimas a polícia.

Segundo elas o ladrão usava camiseta verde, era um pouco moreno e magro, tinha bigode, usava capacete preto aberto e pilotava uma moto tipo Traxx na cor preta. A moto era do modelo antigo e toda acabada.

Material roubado
Ele conseguiu fugir levando a bolsa que continha um celular Smartphone LG, um batom e a quantia de R$ 70,00 reais em dinheiro.

Banner para blog

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade