14 de outubro de 2014

ss

Uma multidão acompanhou o velório de Sara Dantas, de 9 anos de idade, que morreu na madrugada desta segunda-feira (13). A menina lutava contra uma leucemia ao lado da mãe, Denilsa Dantas, que em junho deste ano foi diagnosticada com câncer de mama. O corpo foi velado no Palácio dos Esportes Cortez Pereira, na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Sara foi levada em cortejo para o cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Currais Novos.

A mãe da menina cantou uma música em homenagem à filha durante o velório. A música ‘Barquinho’está em um CD gravado pela família com Sara e a mãe cantando. A produção tinha como objetivo arrecadar dinheiro para o pagamento de despesas do tratamento da menina. No velório, o pai de Sara, Valmir Dantas, relatou que cantou a música momentos após saber que a filha havia falecido.

s2

Sara aguardava o transplante de medula óssea e foi internada na UTI do Hospital Infantil Varela Santiago há quase um mês com pneumonia. O quadro piorou e nesta madrugada ela faleceu. O pai e o irmão de Sara não eram doadores compatíveis e com o diagnóstico do câncer, a mãe perdeu todas as chances de doar para a filha.G1

PARE E COMPRE

Eletrocenter_Redecon

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Sem categoria
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade