5 de fevereiro de 2017

Apostando em um evento multicultural, o slogan do Carnaval de Caicó será “Todo Mundo Ama”. “Terra hospitaleira e cheia de alegria, Caicó conquistou o mundo pela fama de ser boa em tudo que faz! O melhor bordado, a melhor carne, o famoso queijo, a capital nordestina do boné, a Festa de Sant’Ana patrimônio nacional. Para completar, passamos a ter também a melhor folia de rua do Rio Grande do Norte“, destaca o prefeito Batata Araújo.

O colorido do logotipo lembra também a mistura de ritmos do evento. “Gente bonita, carnaval seguro e barato, são muitos os elogios dos turistas para a folia caicoense, mas um dos destaques, sem dúvidas, para a aprovação por mais de 90% dos participantes é a característica de ser um carnaval multicultural“, reforça o prefeito.

Outra definição da comissão organizadora do carnaval é que o logotipo continuará nos próximos anos, padronizando o evento. De forma econômica, uma campanha publicitária será lançada nas redes sociais. A programação será anunciada próxima semana.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Carnaval 2017
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade