15 de outubro de 2019

Uma mulher, identificada como Fabiana Lucas, de 35 anos, morreu após levar um choque em uma máquina de lavar em Recreio Rafael Arruda, Zona Rural de Sobral, no Ceará, no último domingo. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já estava morta.

De acordo com familiares, Fabiana estava na casa dos pais e não retornou do quintal, quando foi colocar roupas na máquina de lavar. Ela foi encontrada caída no chão, ao lado do eletrodoméstico.

Na unidade de saúde, Fabiana chegou com queimaduras nas mãos e nos braços. Uma funcionária da unidade informou que algumas técnicas de reanimação foram aplicadas, mas a vítima não respondeu aos estímulos. Fabiana trabalhava em um colégio que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da funcionária.

Nota de Pesar

Neste domingo (13/10), a tristeza invadiu nossos corações com a notícia do falecimento de nossa colaboradora Fabiana Lucas. Lamentamos e ao mesmo tempo rendemos todas as homenagens possíveis a nossa querida colega e toda a sua família.

Guardaremos em nossas memórias os momentos de alegria e dedicação que Fabiana trouxe para nossa instituição.

Rogamos para que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Atenciosamente,

Colégio Luciano Feijão

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade