15 de outubro de 2014

ss

Após a entrada da Polícia Civil no caso do sequestro relâmpago que envolveu um oficial da reformado da Polícia Militar, outras novas informações já chegaram para dar suporte a investigação.

Aos colegas policiais, o oficial disse que eram seis homens, lembra que ao menos dois deles estavam armados, sendo que um destes bandidos foi com o tenente na moto do próprio oficial, “eles me renderam junto com meu filho de apenas 4 anos de idade, o que inibiu qualquer reação da minha parte”. Disse a vítima.

Depois de perceber que estavam em área segura, já nas proximidades da residência da vítima, os bandidos iniciaram então uma seção de tortura psicológica… “Não tente fazer gracinha, sua esposa está cercada lá na Ilha”, enfatizava um dos bandidos.

A vítima também alegou que os bandidos tinham todo o itinerário da família, sabia inclusive onde seus filhos estudam, e diante de tantos detalhes à cerca do militar, a única alternativa que restou ao policial foi entregar a moto de 50 CC da fabricante Shineray (cor preta / Com Rodão de Liga Leve), o notobook, celulares, R$ 1.000,00 em dinheiro (espécie) e outros objetos.

Não confirmados com o material roubado, a quadrilha ameaçou o militar… “Estamos precisando de oito mil reais, e se você não arrumar esse dinheiro ainda hoje, vamos incendiar sua casa, horas depois a promessa quase se cumpria, como o militar abondou o imóvel, homens pilotando motos voltaram à residência e praticaram arrombamentos no local e fugiram.

A polícia já tem pistas de todos os envolvidos, para tanto será uma questão de tempo para todos estarem atrás da grades. viajairsampaio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 8mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade