1 de março de 2018

Uma pancada de chuva repentina e forte foi registrada na tarde desta quarta-feira (28/02) no município de Santa Terezinha Paraíba. A precipitação começou, quase de repente, por volta das 17h00m (cinco da tarde), tendo seu início entre o Sítio São José de Baixo e a BR-361.

O que chamou a atenção foi o formato da nuvem que deu origem a chuva. Um dos membros da equipe Patosonline.com viajava pela rodovia que liga Patos aquela cidade, quando percebeu a forma incomum da nuvem. Ele parou o veículo e fez o registro fotográfico da mesma.

CONCORRA AO SORTEIO DE MAIS CARROS EM JULHO E DEZEMBRO NO SUPERMERCADO PAULINO CORRA

E FAÇA SUAS COMPRAS!

O SUPERMERCADO ESTÁ FECHANDO MAIS TARDE PARA MELHOR LHE SERVIR!

A nuvem chamava atenção por vários motivos. Era isolada (podendo se destacar por estar razoavelmente distante das outras); apresentava uma cor escura; estava bem abaixo das demais, e tinha um formato quase único.

Após alguns minutos, começou a chuva rápida e forte. Alguns raios foram registrados, mesmo em locais que ainda não chovia. No sítio São José, já bem próximo à cidade, um grande clarão, acompanhado de um forte estrondo assustou os moradores daquela localidade, sobretudo, pela forma repentina que ocorreu. Nessa localidade, mesmo durando poucos minutos, foram registrados 24 mm.

Daí em diante a chuva aumentou assumindo características normais, mas com raios, trovões. viapatosonline

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade