14 de maio de 2018

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó esteve participando nesta segunda-feira (14) da entrega de mais uma unidade do Restaurante Popular e do Café do Trabalhador.

Na oportunidade Odair destacou a sua luta e de outros vereadores para a chegada do equipamento social que irá beneficiar a população de baixa renda, principalmente aos aposentados, trabalhadores, desempregados, estudantes, moradores de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar.

Para o presidente da Casa Legislativa os restaurantes populares são de grande importância social e a prova da valorização da pessoa humana, com a oferta de uma boa comida acompanhada de nutricionista. Odair ainda aproveitou o momento, que contou com a presença do governador Robinson Faria, para cobrar que não falte insumos e medicamentos no Hospital Regional, que teve uma Unidade de Terapia Intensiva recentemente inaugurada no município.

Em Caicó o Café Cidadão está localizado no cruzamento das ruas Renato Dantas e Manoel Felipe (Antigo Mega Kilão), no Centro. A segunda unidade do Restaurante Popular está localizada na Avenida Dr. Ruy Mariz, bairro Boa Passagem, um dos mais populosos da cidade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade