13 de fevereiro de 2018

 

Um grave acidente envolvendo um ônibus aconteceu na noite desta terça-feira (13) no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e quatro passageiras morreram no local. No momento do acidente, 23 pessoas estavam no coletivo. Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade.
Pelo menos quinze ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. Às 22h, seis ainda permaneciam no local. cerca de 25 bombeiros participavam do resgate.

CONCORRA AO SORTEIO DE MAIS UM CARRO NO SUPERMERCADO PAULINO CORRA

E FAÇA SUAS COMPRAS!

O SUPERMERCADO ESTÁ FECHANDO MAIS TARDE PARA MELHOR LHE SERVIR!


As primeiras informações dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo. O ônibus da linha 305 caiu em um córrego raso e depois bateu em um barranco.
Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que está prestando toda assistência às vítimas do acidente. A última vistoria feita no veículo foi no dia 27 de outubro do ano passado. A próxima inspeção estava marcada para o dia 18 de maio.
Dezoito pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros. Elas foram levados para os hospitais do Barreiro, Odilon Behrens, Risoleta Neves e o Pronto Socorro João XXIII. Entre os feridos está uma adolescente de 15 anos com traumatismo craniano. O estado dela é grave. Há informações de que um garoto que teria perdido o braço no acidente.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade