30 de novembro de 2014

Um ônibus da viação Jardinense que saiu de Caicó na manhã de ontem sábado se envolveu em um grave acidente com um veículo modelo Corsa classic com placas de Jucurutu, na BR-405 entre as cidades de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O acidente do tipo colisão frontal deixou o condutor do veículo Corsa preso nas ferragens, sendo preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Pau dos Ferros para fazer o trabalho de desencarceramento.

Segundo informações, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) na cidade de Pau dos Ferros.

O condutor ainda identificado como ELIAS EZIDIO DE ARAÚJO,  natural de Jucurutu teve fratura exposta na tíbia direita, mas está bem e consciente.

Os passageiros do microônibus da viação Jardinense não sofreram ferimentos graves, ficando o susto e os danos materiais também no ônibus. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro do acidente.viajairsampaio

 

PAULINO

AGUARDEM VEM AI A PANIFICADORA NO SUPERMERCADO PAULINO !

SORR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade