8 de julho de 2014

tt3

A goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, nesta terça-feira, no Mineirão, fez algumas partes do país viverem um surto de violência. Cerca de 18 ônibus foram queimados em São Paulo e em Curitiba e confusões, incluindo brigas, prisões e pessoas feridas, foram registrados em pelo menos outras quatro cidades.

BH: 12 feridos e 8 presos na Savassi

O local que mais sofreu até agora com a frustração dos torcedores transformada em violência foi a região da Savassi, em Belo Horizonte, tradicional ponto de comemoração mineiro. Antes do jogo, quatro pessoas já tinham sido presas, três delas por tentar vender um ingresso para o jogo do Mineirão e outra por porte de arma branca.

Durante a partida, porém, várias confusões surgiram entre os cerca de 25 mil torcedores. Mais quatro pessoas foram presas. Um por desacato e outros três por agressão a policiais. A informação foi dada pelo coronel Helbert figueiró, responsável pelo policiamento no local. Além disse, ao menos 12 pessoas foram feridas nas muitas brigas que seguiram ao jogo.

Dentro do Mineirão, o clima também era tenso. A reportagem do UOL Esporte presenciou quatro pessoas sendo expulsas do estádio. Um por destruir uma lixeira, um por tentar agredir um idoso e outros dois por brigas. Além disso, um torcedor alemão, Eugen Weber, levou um soco no ouvido ao comemorar um gol e perdeu a audição no ouvido direito – após o primeiro socorre, não era possível ainda avaliar se o dano seria permanente.

Salvador: pancadaria fecha Fan Fest

Na Bahia, uma confusão terminou em pancadaria na Fan Fest, realizada no Farol da Barra. Três homens e uma mulher foram detidos pela polícia e o show do cantor Leo Santana foi cancelado pela organização. De acordo com a prefeitura de Salvador, o evento reuniu 50 mil pessoas.

BANNER WEB

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade