2 de dezembro de 2014

MP, PRF e PM combatem organizações criminosas que atuam a partir do sistema penitenciário estadual. Nas primeiras horas da manhã de hoje (02/12) foi deflagrada uma operação conjunta com o objetivo de combater organizações criminosas instaladas no sistema penitenciário, e com ramificações em várias partes do Estado dedicadas ao tráfico de drogas, dentre outros crimes.

Ao todo foram expedidos pela Justiça, 223 mandados de prisão e 97 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Rio Grande do Norte e também nos Estados de São Paulo, Paraná e Paraíba. No Rio Grande do Norte, os mandados estão sendo cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Caicó, Assú, Parelhas, Lajes, Jucurutu, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Vicente, Acari, Cruzeta e Santa Cruz.

Participam da Operação, 252 Policiais Rodoviários Federais de 19(dezenove) Estados,  600 (seiscentos) Policiais Militares e 12 (doze) Promotores de Justiça, que conduziram as investigações  por meio de comissões especialmente designadas.

O jornal De Fato de Mossoró, está informando que em Natal, no bairro Neópoles, os policiais e os promotores de Justiça apreenderam 5 quilos de drogas e 3 armas de fogo, as três de uso restrito. O suspeito preso em Natal é conhecido por Robson, que seria membro do PCC coordenador da distribuição de drogas no RN.

Eletrocenter_Redecon

V 2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade