Banner Governo
6 de março de 2019

No final da tarde de ontem, dia 05/03/2019, a Polícia Civil de Caicó, com apoio do GTO e Guarnição do Fiscal de dia da Polícia Militar do 6 BPM, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas e do crime organizado.

Em uma das residências foram apreendidos 17 papelotes de cocaína e R$ 479,00 em dinheiro fracionado. Os investigados tentaram fugir do cerco policial, além de se livrarem da droga, sem sucesso. Na residência foram presos em flagrante quatro pessoas: Willian Lucas Diniz Silva, Luiz Gustavo Queiroz Câmara, Daiane Lucune de Araújo Cruz e Vitor Silva Rodrigues.

Na segunda residência foram apreendidos aproximadamente 1.5kg de cocaína, além de balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo. Duas pessoas foram conduzidas para lavratura de procedimento, dentre elas uma adolescente.

A Polícia Civil agradece o trabalho integrado com a Polícia Militar e pede continuidade do apoio da população por meio de denúncias que podem ser formalizadas por meio do 181 ou pelo Whatsapp da Delegacia Municipal de Caicó 84 9 8602-0324.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/07 Sex
Máxima.: 33°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem