4 de setembro de 2017

 

No final da tarde de hoje (04/09/17), Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram operação policial visando combater o tráfico de drogas na cidade de Caicó e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Ao todo foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, todos no bairro Walfredo Gurgel, e 02 mandados de prisão preventiva em desfavor de HÉLIO DE ANGELIS DOS SANTOS e JOELIO CARLOS DA SILVA. Este último estava em uma residência localizada na rua Carlindo Gregório Batista juntamente com mais cinco pessoas e no local foi encontrado quase um quilo de droga (cocaína, maconha e crack), além de uma espingarda Winchester calibre .44, duas balanças de precisão, dinheiro fracionado e dois coletes balísticos.
Nas proximidades de outro imóvel localizado na Travessa Luiz de França foram encontrados ainda cinco munições de calibre .38, sendo 04 deflagradas e 01 intacta.

No imóvel onde o material ilícito estava foram presos: JOELIO CARLOS DA SILVA, VANILDO ALEXANDRE DOS SANTOS, ANDRIELIO ROGES SOARES SANTOS, ANTÔNIO ROBERTO ALVES DE OLIVEIRA, ÉRICA RAIANE DA SILVA e CLARAZETE FERNANDES.
As ações contra o tráfico continuarão e as Polícias Civil e Militar intensificarão os trabalhos de cooperação entre as forças policiais visando sempre o bem estar da população.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade