8 de novembro de 2014
A Operação Brasil Integrado – Ação Fronteira Nordeste, realizada na quarta (4) e quinta-feira (5), coordenada pelo Ministério da Justiça teve, na Paraíba, a atuação de um efetivo de 388 policiais civis, militares, rodoviários federais e federais.

O trabalho teve como resultado a apreensão de 19,2 quilos de explosivos em pedreiras clandestinas localizadas no município de Picuí, na região do Seridó, e ainda a prisão de 23 pessoas em flagrante ou por mandado de prisão. Vinte estados do Brasil realizaram ações de enfrentamento à violência de maneira simultânea, reunindo mais de 20 mil profissionais da área de segurança pública, Receita Federal e Ibama.

Na cidade de Picuí, a Polícia Civil da Paraíba realizou vistorias em pedreiras clandestinas e conseguiu apreender, além dos explosivos, 13 estopins com espoleta, 296 metros de cordel detonante e13 metros de estopim. O material irregular foi entregue ao Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar.

Durante os dois dias da operação, as outras equipes da Polícia Civil e Militar apreenderam maconha, prenderam três pessoas e cumpriram seis mandados de prisão por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. As ações foram realizadas nos municípios de Cajazeiras e Pilõezinhos. As outras 14 prisões foram realizadas pelas policias Federal e Rodoviária Federal.

Fonte: Portal Correio
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade