10 de março de 2018

 

Foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Issac Pereira de Souza, 31 anos, o qual é apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio do ano passado, na rua Sebastião V. Silva, no bairro João Paulo II. Na ocasião, Isaac estava em companhia de dois adolescentes quando teria efetuado disparos de arma de fogo contra a pessoa de Fabiano Fernandes dos Santos, mais conhecida como Fabiano Bombeiro.

De acordo com a Autoridade Policial responsável pelas investigações, Dr. Leonardo Germano, Nego Isaac, como é conhecido, é apontado também como sendo um dos autores do homicídio que vitimou Tiago Francisco Olímpio da Silva, mais conhecido como Paraná. Crime este ocorrido no início do mês de setembro do ano passado (03.09.2017) na Rua Padre Francisco Alves, no bairro Paulo VI.

Tiago teria sido morto por pertencer a uma facção criminosa rival à facção integrada por Isaac. Os criminosos chegaram a gravar um vídeo no momento da execução do crime.

O acusado, Issac Pereira será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Nas ações de participaram policiais civis das delegacias de Caicó, bem como policiais militares do GTO, GTOR e CIPAM.

Por 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade