9 de abril de 2019

Na sexta-feira, dia 05/04/2019, foram iniciadas as operações policiais no bairro Recreio na cidade de Caicó, quando ANIFRANCIO DA SILVA PEREIRA foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o qual ainda tentou destruir provas quando da deflagração da ação.
Em continuidade do trabalho operacional, na manhã desta segunda-feira, dia 08/04/2019, iniciou-se mais uma fase da Operação da Polícia Civil de Caicó na zona norte, com cumprimento de três mandados de busca e apreensão no bairro Recreio.


No trabalho de hoje, o qual contou com o apoio da Polícia Militar por meio do GTO e RP, SILVAN PEREIRA DOS SANTOS, conhecido como “GALEGUINHO”, 28 anos, foi preso em flagrante e autuado pela prática de tráfico de drogas, após ser apreendido em sua residência substância entorpecente, sacolas de acomodação de drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Noutro mandado de busca, FÁBIO DE LIMA PESSOA foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e contra ele lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo sido apreendido aparelho celular (IPhone) sem comprovação de origem (Apropriação de Coisa Achada), além de outros objetos de valor que podem ser oriundos de ilícitos, o que será investigado.
Num terceiro mandado de busca e apreensão, algumas joias sem comprovação de origem foram apreendidas, visando lastrear investigação policial.
A Polícia Civil agradece o apoio da população de Caicó e solicita que denúncias anônimas sejam formalizadas por meio do 181 e do whatsapp 84 9 8602-0324, garantindo-se total sigilo. Caso algum cidadão reconheça os objetos constantes na ilustração desta matéria, manter imediato contato.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade