6 de abril de 2019

Equipes da Polícia Civil coordenadas pelos Delegados Ricardo Brito e Leonardo Germano, atuando em conjunto com equipes da Polícia Militar (GTO e CIPAM), deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na zona oeste e na zona norte da cidade de Caicó.
No imóvel localizado na Rua Vicente Ferreira de Macedo, bairro Populares, local onde funcionava um espetinho, foram apreendidas trinta e uma porções de maconha prontas para venda e vários papelotes de cocaína, além de porções maiores das drogas que seriam ainda preparadas para serem comercializadas no local.

Também foi apreendida uma balança de precisão e embalagens para o acondicionamento da droga, além da quantia de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). Foram presos JACKSON ROBIS TAVARES, vulgo “CUTIM”, e a companheira dele, FRANCISCA ANA SANTANA DE OLIVEIRA. No momento da ação policial, havia um cliente do flagranteado comprando cocaína no imóvel. Todos foram conduzidos à delegacia.
Já na zona norte da cidade, mais precisamente na rua Nelson Canuto, bairro Recreio, foi preso o indivíduo conhecido como ANIFRÂNCIO DA SILVA PEREIRA. Em seu poder foi encontrada uma pequena porção de cocaína e, embora ele tenha alegado que a droga era para consumo próprio, as investigações apontam que ele era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Durante a ação policial, ANIFRANCIO tentou destruir provas que o apontam como sendo um dos grandes traficantes da zona norte da cidade.
A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia de Caicó, 84 9 8602-0324.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade