15 de setembro de 2017

Um homem de 30 anos foi preso e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos durante a operação ‘Desarme’ suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do bairro Alto Branco, em Campina Grande.

Segundo a delegada Ellen Lima, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a prisão e as apreensões foram ocasionadas pela investigação da morte de um adolescentes de 15 anos no dia 15 de junho deste ano.

Ainda segundo a delegada, durante a investigação, foi comprovado que o adolescente foi morto porque estava cometendo alguns atos infracionais na região, o que fazia com que constantemente a Polícia Militar fosse ao local, atrapalhando o tráfico de entorpecentes na área.

Durante a prisão e as apreensões, a polícia conseguiu localizar e apreender um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e diversas munições.

O suspeito preso foi encaminhado a Central de Polícia, onde vai aguardar audiência de custódia. Já os menores apreendidos devem passar por audiência de custódia e, em seguida,m serem transferidos para o Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade