6 de abril de 2019

No início da noite de ontem, policiais rodoviários federais abordaram um indivíduo em uma motocicleta, no trevo de acesso à rodovia que liga Caicó a São José do Seridó, e com ele foram encontrados dois quilos da droga popularmente conhecida como maconha.


Na delegacia, o serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu identificar que a droga apreendida havia sido adquirida na cidade de Jardim de Piranhas, a um indivíduo identificado como COSME DA SILVA, o qual estava usando tornozeleira eletrônica e já era investigado pela equipe coordenada pelo Delegado Leonardo Germano.
Imediatamente, uma equipe de policiais civis, juntamente com equipes do GTO e CIPAM da Polícia Militar, deslocaram-se para a cidade de Jardim de Piranhas e conseguiram efetuar a prisão do acusado, o qual havia guardado três porções de maconha em uma residência.
O dono do imóvel, cunhado de COSME, alegou que ele tinha deixado a droga no local no dia anterior. Todos foram levados à delegacia e COSME DA SILVA irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia de Caicó, 84 9 8602-0324.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade