22 de junho de 2016
FF

Secretário Walber Virgulino discutiu a possibilidade com juiz, OAB, direção do presídio e outras autoridades – (Foto: Ilmo Gomes)

Uma reunião que aconteceu non Fórum Amaro Cavalcante em Caicó na manhã desta quarta-feira (22), teve a Penitenciária Estadual do Seridó como pauta central. O secretário da Sejuc, Walber Virgulino, provocou o encontro entre prefeitos, juiz, promotor, pastoral carcerária, OAB e outras instituições. O objetivo foi pedir o apoio dos prefeitos para garantir a conclusão da reforma do presídio e também, o melhor funcionamento da unidade.

As medidas apresentadas na reunião para serem implementadas, foram: Retirada do Pavilhão Feminino de dentro do Presídio. Provavelmente, ele irá funcionar, ou, no antigo prédio da Fundac, no Bairro Vila do Príncipe, zona norte, ou no prédio da antiga Delegacia do Menor, na zona leste, que está desativado por causa de problemas na estrutura física.

Com a desocupação do Pavilhão, o lugar será transformado em Albergue para os presos do regime semi-aberto que atualmente ficam em prisão domiciliar à noite. Repórter Sidney Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade