8 de abril de 2019

Neymar visitou Pelé no hospital nesta segunda-feira — Foto: Reprodução Instagram

Depois de cinco dias realizando exames e sob observação médica por conta de um quadro de infecção urinária, Pelé recebeu alta nesta segunda-feira e deixou o hospital em que estava em Paris, na França. De acordo com sua assessoria, ele vai pegar um voo de volta ao Brasil nas próximas horas.

– Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos seus pensamentos positivos e desejos de melhoras – disse o Rei do Futebol em um comunicado.

Pelé foi levado para um hospital na última quarta por conta de uma suspeita de infecção urinária, de acordo com sua assessoria de imprensa. Resfriado, ele chegou a ser medicado no hotel, mas acordou com febre e foi levado para uma avaliação médica.
No primeiro dia, a expectativa era de que ele fosse liberado após algumas horas, mas, por precaução, foi mantido no local para mais exames. Desde então, encontrava-se em observação – e estava sem febre desde a última quinta.
O Rei do Futebol foi a Paris para participar de um evento comercial ao lado de Mbappé, craque da seleção francesa e do PSG. O jovem passou a ser patrocinado por uma marca de relógios que tem uma parceria de longa data com Pelé. Os dois conversaram e posaram para fotos, depois de uma aproximação virtual através das redes sociais desde o ano passado.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Internacional
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade