Banner Governo
4 de março de 2014

dd

Comerciante sergipano de 27 anos foi preso em hotel de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), acusado de tráfico de drogas na tarde de ontem segunda-feira (03). No porta-malas do veículo do suspeito foram encontrados 157,5 quilos de maconha prensada, maior quantidade já apreendida pela Polícia Federal em 2014.

A prisão foi feita após informações de que um veículo da marca Hyundai com placa da cidade de Assu, Oeste Potiguar, estaria circulando na região e possivelmente  estaria sendo utilizado para o tráfico.  Após realizada abordagem e revista do veículo, a droga foi encontrada dividida em 100 tabletes dentro de caixas de papelão.

Depois de ser interrogado, o suspeito relatou que foi contratado por um desconhecido na cidade em que mora atualmente, Itabaiana (SE). Segundo relato, R$ 7 mil foi a oferta para que ele pegasse a droga em Natal. A maconha seria levada até Itabaiana, onde seria comercializada.

O acusado disse que estava em na capital potiguar desde o último sábado (01) e que, seguindo orientações de quem lhe contratou, chegou a mudar de hotel algumas vezes até ser preso nesta segunda, no exato instante em que iniciava a viagem de volta para Sergipe.

O suspeito, que permanece preso na Polícia Federal, à disposição da justiça, já foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado em Juazeiro (BA) e no semiaberto, pelo mesmo crime, na cidade de Areia Branca (SE). tnonline

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN