15 de fevereiro de 2014

dd

Uma falta de respeito foi cometido por pichadores na parede do mosteiro das Irmãs de Belém, que fica nas proximidades da Igreja de Santa Marta de Betânia no bairro Penedo em Caicó.

Com a frase “Liberte seu gozo” pichada no muro do mosteiro, uma clara falta de respeito as irmãs que moram naquele lugar.

O crime de pichação a bem público ou privado, tem pena prevista de três meses a um ano de prisão, mas em um país onde nem assassino confesso fica preso, vamos esperar o quê? em todo caso fica aqui o registro da intolerância religiosa que é o que parece quis passar o responsável por esta pichação.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários
  1. Francisca disse:

    Coitados desses pichadores! como administram mal seu tempo e dinheiro:o money gasto em tinta poderia ser usado na compra de um livro e o tempo utilizado para tal bobagem: poderiam estudarem para um concurso público. Não sou clarissa e não tenho parentesco com as irmãs(só o fraternal), mas tenho certeza que estão ali por um chamado divino e gozam todos os dias na alegria de servirem à Deus. Acredito que esses pobres pichadores não sabem o que é isso e já não conseguem libertarem seu próprio gozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade