3 de junho de 2018

 

Está aberto o São João mais cultural do Brasil. O Pingo da Mei Dia atraiu uma multidão no Corredor Cultural e foi alegria do começo ao fim. Com um forte esquema de segurança montado, a preocupação do público foi apenas a de se divertir.

O Pingo registrou público recorde na edição 2018. De acordo com a Polícia Militar, mais de 100 mil pessoas lotaram o Corredor. O evento de maior participação popular de todos os tempos também foi o mais seguro, segundo informações das autoridades de segurança.

Na abertura, os quatro trios saíram de lugares diferentes da Avenida Rio Branco com Caddu Rodrigues, Nuzio Medeiros, Nataly Vox e Forró com Ella. Uma sirene indicando o início da festa tocou no Memorial da Resistência.

Por volta das 15h foi a vez dos artistas Giannini Alencar, André Luvi, Os Gonzagas e Ítalo e Renno comandarem. A folia ainda continuou com Forró dos 3, Renata Falcão e Aline e Dayvid, encerrando o percurso. A Prefeitura priorizou os artistas da terra na maior parte da programação, demonstrando a valorização da cultura local.

“O Pingo abre o São João mais cultural do país, que é o de Mossoró. Optamos na nossa gestão em priorizar os artistas da terra, que fizeram novamente grandes apresentações. Essa festa é do povo. O São João está apenas começando”, declarou a prefeita Rosalba Ciarlini. A vice-prefeita Nayara Gadêlha acompanhou todo o Pingo.

“É um evento que se consolida por ser cada vez mais grandioso. A gente tem muito orgulho de poder fazer parte dessa história, incrementando sempre algo novo. É o maior trio elétrico do Brasil”, enalteceu. defato.com

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade